Governador Riedel anunciará mais de R$ 1,5 bilhão em investimentos nos municípios

Após percorrer várias cidades de Mato Grosso do Sul e receber dezenas de prefeitos para discutir as necessidades de infraestrutura, o governador Eduardo Riedel (PSDB) compilou os pedidos e anunciará,…

Número de mortes por dengue chega a 14 em Mato Grosso do Sul

Mato Grosso do Sul confirmou mais duas mortes causadas por dengue, conforme o boletim epidemiológico da doença, divulgado ontem pela SES (Secretaria de Estado de Saúde). Com isso, o estado…

Henrique Ezoe participa de evento da Famasul de combate a incêndio rurais

Fotos: João Carlos Castro/Sistema Famasul O Sistema Famasul e a Reflore/MS lançaram, a 12ª Campanha de Prevenção e Combate a Incêndios Florestais em Mato Grosso do Sul. O presidente do…

ANTT determina e a CCR MSVia terá de instalar 17 eletropostos na BR-163

A CCR MSVia vai ter de instalar 17 eletropostos (locais para carregamento de veículos elétricos)  nos 847 quilômetros da BR-163. Na semana passada, a Agência Nacional de Transportes Terrestres) encaminhou…

Haddad explica reforma tributária a empresários nos Estados Unidos

No primeiro dia de viagem aos Estados Unidos (EUA), o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, apresentou oportunidades de investimento a empresários norte-americanos e debateu iniciativas para ampliar o financiamento à…

Oposição apresenta pedido de comissão processante contra prefeita de Sidrolândia

O vereador Enelvo Junior apresentou, na sessão desta terça-feira, um pedido de abertura de comissão processante contra a prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo (PP), por infração político-administrativa. O requerimento será…

Marquinhos do Povo esclarece origem de recursos de obras de calçamento no Santa Fé

O Vereador Marquinhos do Povo, utilizou da Tribuna do Legislativo Municipal, para fazer um esclarecimento de obras que estão sendo executadas na pavimentação do Bairro Santa Fé. “As obras de…

Vereador Rico solicita recuperação de estrada vicinal

O Vereador Escobar Pinheiro usou da Tribuna no Legislativo Municipal, para fazer uma prestação de contas , estrada que demanda a diversa propriedades que chega até a Chácara Recanto, mais…

II Seminário Internacional de Justiça Restaurativa e Meio Ambiente tem apoio do TCE-MS

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul é uma das instituições que apoiam o II Seminário Internacional de Justiça Restaurativa e Meio Ambiente. O evento com…

Pesquisa aponta quem é o candidato mais conhecido pelo eleitorado da capital

Pesquisa do Instituto Ranking, divulgada nesta segunda-feira, revela que a maioria da população não conhece grande parte dos pré-candidatos a prefeito em Campo Grande. No questionário da pesquisa, o instituto…