You are here
Home > Política > Presidente do PSD/MS comenta declarações de tucano

Presidente do PSD/MS comenta declarações de tucano

O presidente do PSD, Antônio Lacerda fez uma analogia ao comentar a polêmica envolvendo o deputado estadual Beto Pereira (PSDB), em que as declarações teriam provocado um estremecimento entre tucanos e o PSD. Para Lacerda, “político precisa saber quando é só namoro ou amizade”.

Antônio Lacerda frisou que não tem nenhum tipo de desentendimento entre os partidos e acredita que o deputado possa ter feito uma confusão devido à proximidade entre o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o prefeito Marquinhos Trad (PSD).

“Às vezes, num gesto de carinho, de agradecimento nosso ao que o governo tem feito por nós, podem interpretar e dizer: ó já estão juntos. E talvez, o deputado tenha visto ou enxergado algo nesse sentido. E fiz uma brincadeira, que o político precisa saber quando é só namoro ou amizade”, comentou.

Para o presidente, a possível crise não passa de especulação. “Há uma especulação, não existe nada disto. Eu tenho uma relação pessoal com o Beto, o prefeito também tem. Eles foram colegas na Assembleia. Não tem nada, eu sou presidente do PSD e o Beto é presidente do PSDB, nos damos bem e nós nos damos bem com todos os presidentes de outros partidos”.

E aponta que a proximidade entre os partidos institucionalmente possa ter gerado ainda mais especulação.

“É indiscutível e todos percebem a interação que existe, institucionalmente falando, entre a interação do município de Campo Grande com o Governo do Estado. É claro que nós temos efetivamente muitas obras em comum, a gente conta com a parceria do Governo do Estado”, finaliza.

Deixe uma resposta

Top