Aliados se preocupam com Bolsonaro e temem que presidente ‘abandone’ mandato

Passados quase um mês após sua derrota nas eleições presidenciais, Jair Bolsonaro (PL) têm preocupado seus assessores e aliados por conta do seu estado psicológico. O presidente estaria demonstrado um lado mais apático e depressivo por conta do resultado nas urnas eletrônicas.

O maior receio entre grupos próximos a Bolsonaro é que ele não tenha mais ânimo para cumprir seus últimos dias de mandato antes da passagem de faixa, conforme informou o colunista Guilherme Amado, do Metrópoles.

Desde a sua última aparição, quando foi para se pronunciar oficialmente sobre o resultado das eleições e o início das manifestações pelo país, Jair teve pouquíssimos compromissos públicas e até mesmo abdicou de fazer suas tradicionais lives na quinta-feira.

Ainda de acordo com o colunista, o ‘sumiço’ do presidente têm sido considerado um erro.

No Palácio do Planalto há ainda quem acredite que os aliados e eleitores passarão a cobrar um posicionamento ou até mesmo um pronunciamento após os atos do dia 15 de novembro.

Jair Bolsonaro saiu derrotado das urnas no dia 31 de outubro, quando não conseguiu sua reeleição ao ver os eleitores escolherem Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a presidência.

 

 

metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *