Evaldo Paes enaltece comprometimento dos vereadores com o desenvolvimento de Rio Negro

A Câmara Municipal de Vereadores de Rio Negro retomou suas atividades com a realização da primeira sessão ordinária de 2024, na noite da última segunda-feira (05). Em um clima de comprometimento, com o ritmo dos trabalhos e de oportunidades para o desenvolvimento econômico e social do município. Todos os parlamentares da atual legislatura,  os parlamentares enfatizaram a importância de buscar respeito, maturidade, coerência e responsabilidade, especialmente diante do pleito eleitoral que se avizinha.

O Presidente da Câmara Municipal de Rio Negro, Vereador Evaldo Paes, expressou sua gratidão pelos últimos três anos de trabalho legislativo e destacou os desafios que se apresentam no decorrer deste ano. “Estamos trabalhando nesses três últimos anos, pelos trabalhos dessa casa legislativa. Sei que os desafios serão grandes neste ano de 2024, mas, estaremos fazendo o possível para mantermos o ritmo dos trabalhos, trazendo mais conquistas para Rio Negro”, declarou o vereador ao usar a tribuna para realizar o seu pronunciamento da abertura do ano legislativo.

Evaldo Paes, enfatizou a missão primordial de servir à população. “Temos uma missão muito importante aqui. Queremos levá-la até dia 31 de dezembro de 2024, no final do dia, e aí descansar. Quem não vai ser mais vereador, quem não vai mais ser prefeito e vice-prefeito, poderá dizer ‘missão cumprida com a nossa população’.

O compromisso com a condução harmoniosa dos trabalhos legislativos também foi ressaltado pelo presidente da Câmara. “O nosso propósito este ano é conduzir a Câmara Municipal como estamos conduzindo nos últimos três anos, com harmonia, dando a liberdade para o parlamentar exercer seus trabalhos, e não vamos permitir que o processo eleitoral atrapalhe os trabalhos do Executivo. Vamos continuar firmes no propósito de atender à comunidade da melhor maneira possível e com muita tranquilidade, porque os cargos vão passar, mas o nosso trabalho continua”, concluiu Evaldo Paes.

 

 

scc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *