O presidente nacional do Partido Liberal, Valdemar da Costa Neto, declarou em entrevista, que há um acordo fechado para majoritária do grupo governista em Mato Grosso do Sul.

A reportagem questionou o presidente nacional sobre os rumos do PL para a eleição e ele confirmou que há acordo fechado para a chapa majoritária, que terá Eduardo Riedel (PP) para o governo e Reinaldo Azambuja (PL) e Capitão Contar (PL) para o Senado.
“Sim , acordo com o PP . Tudo conversado e acertado com o Bolsonaro e Rogerio Marinho”, declarou o presidente nacional do PL.
O acordo fecha as portas para aliados que aguardavam promessa de Reinaldo, de que os candidatos ao Senado seriam escolhidos em março, após pesquisa. Aguardavam a decisão Nelsinho Trad (PSD), Gerson Claro (PP) e Gianni Nogueira (PL).
Também ficam fora os deputados Marcos Pollon e João Henrique Catan, ambos do PL, que anunciaram desejo de concorrerem ao Governo do Estado.
Catan declarou que está procurando o na sigla, mas Pollon declarou que tinha esperança de uma mudança de posição do partido.
ims
