Casa da prefeita de Coronel Sapucaia é alvejada por 15 tiros

A casa da prefeita do município de Coronel Sapucaia, Niágara Kraievski (PP) foi alvejada por 15 disparos de arma de fogo, durante a madrugada deste sábado (04). No momento do atentado, a família da prefeita estava dormindo e todos acordaram com o barulho dos tiros

Em vídeo divulgado nas redes sociais, a chefe do Executivo, que tomou posse no início deste ano, disse que não houveram feridos e não irá se intimidar. Os projéteis atingiram o portão da residência, carro, banheiro e um dos quartos.

“As autoridades competentes já estão investigando o caso. Eu acredito na Justiça e tenho certeza que será solucionado. Sou uma pessoa de bem, nunca procurei ter inimigos, e nenhuma família de Coronel Sapucaia merece passar por isso”, declarou a prefeita por meio de vídeo, na tarde de sábado.

De acordo com informações iniciais, o atentado aconteceu por volta das 2h da madrugada. Estavam na residência, Niágara, seu marido e suas duas filhas, de 21 e 6 anos. Ainda conforme relatos, foi possível ouvir o barulho de uma moto deixando o local após os disparos.

Niágara Kraievski foi eleita prefeita de Coronel Sapucaia em 6 de outubro de 2024, conquistando 4.310 votos, o que corresponde a 42,10% dos votos válidos. Ela assumiu o cargo em 1º de janeiro de 2025, tendo como vice-prefeito Carlos Magno, conhecido como “Carlão”, filiado ao União Brasil.

Em 2017, Niágara foi vítima de um atentado no dia 24 de agosto, quando exercia o cargo de vereadora. Na ocasião, sua residência foi alvejada por disparos de pistola calibre 9 milímetros.

 

 

 

CE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *