Apoiadores de Bolsonaro em MS se mobilizam para ajudar ex-presidente com doações

Aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em Mato Grosso do Sul estão se mobilizando para ajudá-lo a arcar com as despesas judiciais decorrentes de uma multa no valor de aproximadamente R$ 377 mil.

A decisão da Justiça de São Paulo foi proferida devido ao não uso de máscaras no evento do 7 de setembro. A dívida chegou a resultar no bloqueio dos valores de sua conta para pagamento da penalidade.

Diversos aliados políticos do ex-presidente, como o ex-deputado Capitão Contar (PRTB), têm utilizado suas redes sociais para promover uma campanha voluntária em prol de Bolsonaro. Eles solicitam doações divulgado uma chave direcionada ao CPF do ex-presidente.

“Bolsonaro foi um presidente que sempre falou a verdade, defendeu os interesses dos brasileiros, combateu a corrupção e trouxe de volta a esperança de viver em um país melhor. O que vemos agora é uma perseguição, uma tentativa de vingança contra ele, pois Bolsonaro continua sendo uma liderança que influencia milhões de brasileiros”, afirmou Capitão Contar.

 

 

 

 

ae

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *