Deputado Federal e ex-secretário se estranham em evento na Capital

O Campeonato Brasileiro de Motocross, nas Moreninhas, ferveu neste domingo (5), e não foi por conta da competição esportiva ou dos motores. A política entrou em campo e quase fez pré-candidatos a prefeito e vereador saírem na porrada.

A confusão começou depois que o deputado federal e pré-candidato a prefeito, Beto Pereira (PSDB), criticou a Prefeitura de Campo Grande, afirmando que o evento só aconteceu por conta de uma emenda dele, já que a administração não teria investido no evento.

A fala desagradou o ex-secretário de Juventude e pré-candidato a vereador, Maicon Nogueira (PP), que questionou a organização sobre o discurso do deputado, afirmando que estaria usando o evento para fazer uma fala política, já que utilizou o microfone pela segunda vez para fazer a crítica.

O questionamento gerou um climão entre os políticos quando o deputado pediu para conversar com o ex-secretário “lá fora”. Maicon, por sua vez, teria rebatido que Beto fala muito e faz pouco, o que quase levou a dupla para as vias de fato.

A confusão só não foi maior porque a turma do “deixa disso” entrou em campo e impediu uma agressão física entre a dupla.

A prefeita Adriane Lopes (PP) também  compareceu ao evento e anunciou que o Parque Jacques da Luz, assim como a pista de motocross, passarão por reforma e serão entregue já no próximo ano.

 

ims

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *