Flávio Bolsonaro agradeceu aos votos conquistados pelo pai

Flávio Bolsonaro (PL) agradeceu aos votos conquistados pelo pai, Jair Bolsonaro (PL), no segundo turno. Bolsonaro não foi reeleito presidente da República neste domingo (30).

O atual presidente conquistou 58.206.354 votos no segundo turno. “Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida”, disse Flávio nas redes sociais.

“Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando”, disse Flávio. Vale lembrar que ele foi eleito senador pelo Rio de Janeiro.

Presidente eleito

O ex-presidente da República e candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, foi eleito mais uma vez para o cargo com 50,83% dos votos válidos. A confirmação ocorreu com 98,81% dos votos apurados neste domingo (30), após quase três horas de contagem.

Candidato à reeleição, o presidente Jair Bolsonaro (PL) teve 49,17%. Pernambucano de Garanhuns, Lula conquistou o terceiro mandato nas urnas exatamente 20 anos após ser eleito pela primeira vez.

O vice-presidente eleito é o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB). A coligação da dupla, “Brasil da Esperança”, é composta pela Federação Brasil de Esperança (PT, PCdoB e PV), PSB, Federação PSOL-Rede, Avante, Agir e Pros.

 

 

ae

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *