Reinaldo afirma que Eduardo Riedel chega “tranquilo no 2° turno”

Há menos de três meses para deixar o cargo, o governador Reinaldo Azambuja compareceu na E.E Lúcia Martins Coelho na manhã deste domingo (2) para votar e afirmou que tem uma “expectativa positiva”.

“Fizemos uma boa caminhada, o Eduardo Riedel (PSDB) se superou com as propostas, agora temos que aguardar o melhor resultado de pesquisa, que é das urnas”, declarou o governador.

Reinaldo exerceu dois mandados liderando o executivo do Estado e este ano apostou em seu ex-secretário, Eduardo Riedel para continuar o trabalho. “Nosso trabalho e a colaboração que o Eduardo teve no Governo por um novo MS faz com que ele chegue tranquilo no 2° turno”.

Questionado se viu o posicionamento do presidente Jair Bolsonaro como traição, já que no início da campanha, Riedel e Tereza Cristina contavam com o apoio do presidente que pediu votos para Capitão Contar (PRTB) em rede nacional, Reinaldo Azambuja afirma que não sente prejuízos. “Estou muito confiante, o Eduardo teve um bom desempenho nessa trajetória, para uma pessoa que nunca disputou uma eleição, ele chega competitivo, com boas propostas. Quando existe duas candidaturas que apoiam o mesmo segmento, não acho que isso prejudique o Eduardo. O presidente do partido (PSDB) se manifestou reforçando a aliança com o partido, não temos essa preocupação”, finalizou.

 

 

 

gp4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *