Morre João Félix, presidente da SERC/Chapadão

O futebol sul-mato-grossense perdeu nesta quinta-feira (15) um dos seus dirigentes mais ativos. Faleceu em Campo Grande o presidente da SERC/Chapadão, João Felix Botezeli, 69 anos. Ele estava internado no Hospital Universitário se recuperando de sequelas da dengue, mas por volta das 17h, sofreu uma parada respiratória e não resistiu. O corpo deve ser transladado para Chapadão do Sul, onde será sepultado.

Segundo informações do site Jovem Sul News, Félix teve quadro de dengue agravado durante internação no Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Por recomendação médica, foi transferido para Campo Grande, já em estado considerado grave. Nesta quinta, na UTI do HU, não resistiu às complicações da doença.

Natural do Rio Grande do Sul, Félix foi um dos pioneiros de Chapadão do Sul, onde chegou em meados da década de 80 para trabalhar na Fazenda Ribeirão, hoje IACO Agrícola. Formado em Agronomia e Veterinária, passou a atuar também na área esportiva e empresarial, ocupando a presidência da Serc por vários anos.

Pesar

Em nota oficial divulgada no site da entidade, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) lamentou a perda.

“A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, através do seu Presidente Francisco Cezário de Oliveira, ao lado da diretoria e funcionários da entidade, manifesta o profundo pesar pelo falecimento do querido desportista João Félix Marinho Boteselle, gestor da SERC/Chapadão por muitos anos, que conquistou relevantes resultados no futebol masculino e feminino e no futsal, sempre honrando a bandeira do nosso estado.

Seguem os nossos mais sinceros votos de pesar aos familiares, amigos e companheiros desportistas de Chapadão do Sul pela perda tão repentina.

Aproveitamos para decretar luto oficial em todas as partidas administradas pela FFMS pelo período de sete dias, com a observação de um minuto de silêncio em memória ao saudoso Presidente Félix”

 

 

 

ffms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *